CIDADE EM FOCO.

CIDADE.

Presidente da câmara de vereadores de Cabrobó devolve quase 58 mil a prefeitura municipal

Por
Em ato solene realizado na manhã de sexta-feira (31), o presidente da câmara de vereadores de Cabrobó, Dim Sarava (PPS), devolveu aos cofres da prefeitura municipal a quantia de R$ 57.977,03 (cinqüenta e sete mil, novecentos e setenta e sete reais e três centavos), como sobra orçamentária do exercício de 2019.
Foi acordado entre os vereadores que o valor devolvido a administração municipal, será exclusivamente para compra de uma reveladora digital o equipamento vai complementar o Raio-X do hospital da cidade. O cheque nesse valor foi entregue ao secretário de saúde, Clodovaldo Carvalho, que foi recebido pelo presidente Dim Saraiva.
Essa é a primeira vez que o Poder Legislativo de Cabrobó faz devolução de recursos aos cofres públicos, isso só acontece quando o valor total orçamentário do exercício não é utilizado. Algo semelhante aconteceu com a câmara de vereadores de Salgueiro, entre os anos de 2015 e 2016 o então presidente, Pedro de Compadre fez a devolução de mais de um milhão de reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário