NEYMAR EM CAMPO.

Mercelo na entrevista coletiva do Real Madrid nesta terça (Foto: Sergio Perez / Reuters)

Neymar no Real? Antes de duelo, Marcelo afirma: "Qualquer torcida gostaria de tê-lo"

Lateral-esquerdo faz questão de elogiar o PSG como um todo: "Seria um erro pensar só no Neymar". Ele minimiza pressão sobre os merengues e diz que time vai com Zidane "até a morte"

Por GloboEsporte.com, Madri, Espanha
 

A um dia do início do confronto entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o lateral-esquerdo Marcelo foi o jogador responsável por conceder entrevista coletiva do lado merengue. Como era esperado, teve que responder várias perguntas sobre o amigo Neymar, craque do lado parisiense. Em meio a muitos rumores que ligam o camisa 10 ao Real no futuro, Marcelo mostrou estar na torcida para que isso aconteça.
- A torcida do Real Madrid gosta dos bons jogadores. E Neymar é uma estrela mundial que qualquer torcida gostaria de ter - declarou o camisa 12 nesta terça-feira.
Mercelo na entrevista coletiva do Real Madrid nesta terça (Foto: Sergio Perez / Reuters)Mercelo na entrevista coletiva do Real Madrid nesta terça (Foto: Sergio Perez / Reuters)

Mercelo na entrevista coletiva do Real Madrid nesta terça (Foto: Sergio Perez / Reuters)
O lateral acredita que Neymar pode, sim, vestir a camisa merengue no futuro, mas garantiu que os dois não conversam sobre o assunto. Ele também fez questão de exaltar o time do PSG como um todo, e não só o atacante.
- Eu não disse que Neymar jogará no Real Madrid, disse que pode jogar um dia. Trocamos mensagens, mas não falamos de futebol. Mas não é só o Neymar. Seria um erro pensar só nele. O coletivo é mais importante. Sabemos o que temos de fazer e não pensamos só no Neymar.
A TV Globo e o GloboEsporte.com transmitem ao vivo a partida entre Real Madrid e PSG, no Santiago Bernabéu, quarta-feira, às 17h45 (de Brasília). O site fará também ao vivo o pré-jogo a partir das 16h45. Não perca!
Apesar da má fase que vive o Real Madrid, Marcelo minimizou a pressão e disse que o grupo já está bastante acostumado a isso.
- Não precisamos provar nada a ninguém. Sabemos o que podemos fazer. É um jogo muito bonito, que todos querem jogar. O que dizem não nos afeta, assim como não sobe à cabeça quando falam bem de nós.