ESPORTE EM FOCO.

CARIOCA.

Gabigol, sobre "gol mais importante pelo Flamengo" dedicado a Abel: "Jogamos por ele"

Atacante entrou no intervalo e empatou o clássico contra o Fluminense, garantindo o Rubro-Negro na final do Campeonato Carioca: "Vemos umas críticas que não são legais com o Abel"

Por SporTV.com — Rio de Janeiro
 Gabigol comemora gol com Abel — Foto: André Durão/GloboEsporte.com 

Gabriel comemora gol da classificação do Flamengo: "A gente se superou"
Gabigol entrou no intervalo e, depois de 23 minutos em campo, fez o gol que garantiu o Flamengo na final do Campeonato Carioca. O Fluminense havia aberto o placar na primeira etapa e o empate daria a classificação ao Rubro-Negro. Na comemoração, o centroavante correu para comemorar com o técnico Abel Braga.
- Nas minhas comemorações, sempre tento expressar o momento. Fiquei muito feliz, talvez seja o meu gol mais importante no Flamengo. A gente foi muito superior, a semana foi muito conturbada, o Flamengo é um pouco isso. A gente se superou, se uniu. O mais importante é isso, a gente perde, eles continuam vindo e apoiando.
"Como a gente é um grupo muito unido, a gente vê umas críticas que não são legais com o professor Abel. A gente sempre joga por nós, por nossa família e por ele", afirmou Gabigol.

ESPORTE EM FOCO.

Real Madrid apresenta projeto para reforma do Santiago Bernabéu

 
 (Foto: Reprodução)
Por Redação Blog do Esporte


O Real Madrid divulgou nessa terça-feira (2) o projeto de reforma do Estádio Santiago Bernabéu. A renovação deve acontecer em no mínimo três anos e custará 575 milhões de euros (R$2,48 bilhões) aos cofres do clube, valor que será pago em até 35 anos.
A divulgação do projeto ocorreu em evento no palco VIP do estádio, com a presença do presidente Floretino Pérez e da prefeita de Madri, Manuela Carmena. As maiores mudanças acontecerão fora do estádio, com uma fachada especial feita de placas de aço inoxidável e remodelação de ruas e praças ao lado.
“Devemos ter uma visão do futuro que nos exige o momento e esse futuro passa por um novo Bernabéu que seja referência no século XXI, vanguardista, com comodidade e segurança, com a melhor tecnologia e que seja uma fonte receitas para o clube”, disse Florentino Pérez.
No interior, as maiores mudanças serão a cobertura retrátil que permitirá fechar o estádio por completo em no máximo 15 minutos, além de espaços comerciais e um telão 360º para a torcida.
“Esta será uma melhoria para a cidade de Madri. Será o melhor estádio do mundo. É uma grande oportunidade para transformar o estádio em uma ótima plataforma técnica para nos comunicarmos com o mundo. Queremos que seja o grande estádio digital do futuro que será pago com a renda que vem com a sua reforma e fará o Real Madrid competitivo num cenário do futebol cada vez mais incerto,” completou Pérez.

ESPORTE EM FOCO.

City vence com gol de Gabriel Jesus, vai à final e mantém sonho de ganhar tudo na temporada

 
 (Foto: Reprodução)
O Manchester City desta vez não foi brilhante, mas fez o que dele se esperava: venceu o Brighton, por 1 a 0, neste sábado, no Wembley, e garantiu um lugar na decisão da Copa da Inglaterra, mantendo vivo o sonho de conquistar todos os títulos possíveis na temporada. Titular, Gabriel Jesus marcou, logo aos quatro minutos, num peixinho, o gol do jogo.
A decisão da FA Cup está marcada para o dia 18 de maio, novamente no Wembley. O adversário sairá do confronto entre Watford e Wolverhampton, neste domingo, no lendário estádio londrino, que recebeu hoje 71.521 torcedores. A Premier League terminará na semana anterior, enquanto a final da Liga dos Campeões será no dia 1º de junho - o City disputa também os dois títulos e já faturou a Supercopa e Copa da Liga.
Não foi uma exibição sequer próxima do nível que Guardiola nos acostumou nos últimos dois anos. Mas há um determinado momento da temporada em que é preciso ser mais pragmático. Diante da sequência de jogos, o treinador fez algumas mudanças, e seu time venceu na conta do chá. Foram 12 finalizações a favor, cinco contra e a impressão de que o Brighton crescia no fim. O gol saiu de um cruzamento preciso de De Bruyne para Gabriel Jesus mergulhar de cabeça.
Com a ausência de Zinchenko, lesionado, Mendy fez o seu primeiro jogo desde 23 de janeiro. O francês atuou em 79 minutos - acabou substituído por Stones - e não comprometeu.
Gabriel Jesus pode não ter a condição de titular, mas mostrou ser um reserva importante. Com Agüero ainda se recuperando de um problema muscular, o brasileiro não decepcionou e marcou o seu 18º gol na temporada com a camisa do City, superando os 17 gols de 2017/18.

IBM - EVENTOS.

Eventos - Igreja Batista Missionária.