ESPORTE EM FOCO.

Central do Mercado: Flu negocia com Ganso, Flamengo contata Jorge e Corinthians tenta Manoel

Liberado para voltar ao Brasil, meia conversa com o Fluminense. Timão está perto de contratar Manoel, zagueiro do Cruzeiro. Rubro-Negro inicia contatos por Jorge. Arrascaeta chega ao Rio

Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro
Sem sucesso no Velho Continente, Ganso já negocia com um clube brasileiro: o Fluminense. Já o Flamengo segue no mercado e dois laterais movimentaram o dia da Central: Rafinha está encaminhado para jogar no Rubro-Negro e Jorge foi contactado, porém sua chegada é mais difícil. Além disso, o Corinthians tem negociação avançada com o Cruzeiro pela contratação do zagueiro Manoel, de 28 anos. Confira os principais destaques da quinta-feira da janela de transferências do futebol brasileiro!

Fluminense quer repatriar Ganso

Após perder Sornoza para o Corinthians, o Tricolor está em busca de um meia para o elenco. O alvo é Paulo Henrique Ganso, que foi liberado para procurar um clube no Brasil. O jogador já conversa com a diretoria do Flu, mas a contratação é considerada difícil em razão da situação financeira do clube.
Existem dois empecilhos principais: Ganso ganha salário bem acima do teto de R$ 150 mil estipulado pela diretoria tricolor e o Sevilla deseja receber dinheiro pelo empréstimo do meia. Nas Laranjeiras, os dirigentes conversam para encontrar maneiras de vencer as duas barreiras. 

ESPORTE EM FOCO.

CBF divulga tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil

Torneio começa nas primeiras semanas de fevereiro, e River-PI e Fluminense abrem a competição no dia 5. Principais clubes do país estreiam fora de casa e com vantagem do empate

Por GloboEsporte.com — Rio de Janeiro

A CBF divulgou na tarde desta sexta-feira a tabela detalhada da primeira fase da Copa do Brasil. Os duelos, com jogo só de ida, serão disputados nos dias 5, 6, 7, 12 e 13 de fevereiro. Os principais clubes do país começam o torneio fora de casa.
River-PI e Fluminense abrem a edição 2019 da Copa do Brasil. Os clubes se enfrentam às 21h30 (de Brasília) do dia 5, no estádio Alberto Silva, em Teresina.
Além do Tricolor carioca, os outros clubes da elite do futebol brasileiro que disputam o torneio desde o início são: Avaí, Bahia, Botafogo, Ceará, Chapecoense, Corinthians, CSA, Goiás, Santos e Vasco.genda