PLANO. MUNICIPAL DE ESPORTES.

Vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca solicitam a prefeita de Petrolândia Construção de um(01) Centro Esportivo no Bairro Nova Esperança, Bairro Alto da Conquista, entre outros.


Foi no dia 07 de fevereiro, durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, que os vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca, lançaram a Indicação de nº024/2018, que propõem a prefeita Janielma Souza, providências cabíveis, no sentido de viabilizar a Construção de um Centro Esportivo, voltado para as áreas carentes do Município, tais como, Bairro Nova Esperança, Bairro Alto da Conquista, entre outros.
Indicação nº 024/2018
Os vereadores desta Casa Legislativa, abaixo subscritos, indicam à Mesa Diretora, após ouvido o Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, que seja solicitado à Exmª Sra. Prefeita do Município de Petrolândia, Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza, providências cabíveis, no sentido de viabilizar a Construção de um Centro Esportivo, voltado para as áreas carentes do Município, tais como, Bairro Nova Esperança, Bairro Alto da Conquista, entre outros.
Justificativa
O pleito em tela, deve-se às constantes reivindicações dos moradores das localidades supracitadas, que anseiam por um local desta natureza, para a viabilização de prática esportiva, principalmente, destinada a crianças e jovens. Sabemos pois, que o esporte, se reveste em resgate de cidadania, posto que, educa os jovens, para a sociedade, através das várias modalidades atribuídas. A prática esportiva além de muito salutar, ainda detém caráter educativo, pois retira a sociedade da ociosidade, trazendo-o ao mundo das competições, ampliando sonhos, metas e objetivos a ser alcançados. Desta forma, considerando imprescindível uma aquisição desse porte, justificamos a necessidade real ao atendimento do referido pleito. Do teor desta, contamos com o aval dos Nobres Pares, para avaliação e inconteste aprovação ao pleito em tela.
Sala das Sessões, em 07 de fevereiro de 2018.
Antônio Pereira de Barros Vereador SDEudes José da Silva Fonseca Vereador PV
Re

dação do Blog Petrolândia Notícias/Arte: Alex SantosIndicação gentilmente cedida pela assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia