NEYMAR PSG.

EM DEFESA

Pai de Neymar xinga críticos do filho: 'Abutres'

Publicação foi feita pouco após críticas do ex-jogador Walter Casagrande ao atleta
Publicado em 16/02/2018, às 13h56
'Perdemos uma batalha, não a guerra', diz o pai de Neymar em um trecho / Foto: Christophe Simon/AFP
'Perdemos uma batalha, não a guerra', diz o pai de Neymar em um trecho
Foto: Christophe Simon/AFP
JC Online

Em postagem feita nessa quinta-feira, Neymar da Silva Santos, pai do atacante da seleção brasileira, se pronunciou em defesa do filho depois da derrota sofrida pelo Paris Saint-Germain para o Real Madrid por 3 a 1 nas oitavas da Liga dos Campeões. Ele classificou como "abutres" aqueles que fizeram críticas ao atleta.

Declaração

Em uma "guerra" há os que se alimentam de vitórias e há os que, como os abutres, se alimentam da carniça dos derrotados. Nada fazem, nada produzem, vivem do brilho ou, com mais frequência, de momentos difíceis de suas "presas".
No universo do futebol conhecemos muitas pessoas com "comportamento de abutre". Por vezes se aproveitam de um microfone forte, de uma carreira de "jogador" (não dá para chamarmos de "atleta" alguém com comportamentos no mínimo questionáveis fora dos gramados) sem muito brilho, sempre a sombra de outros mais talentosos, para destilar suas frustrações.
Aproveitam uma derrota, uma BATALHA perdida, para ficarem a espreita, aguardando a derrota na guerra, para alimentarem seus egos, como os abutres se alimentam de carniça. Não conseguiram nas Olimpíadas do Rio, mas ficaram ali, aguardando a primeira oportunidade, para trazer seu mau agouro.
Mas lembrem-se: perdemos uma batalha, não a guerra. A guerra de meu filho ele "pratica" desde muito jovem, sempre praticando o bom combate, sempre escapando dos abutres, sempre renascendo ainda mais forte!!

E, principalmente, respeitando a todos, até mesmo os abutres... Perdemos uma batalha, quanto a guerra, veremos, porque ela durará enquanto ele estiver nos gramados. E tenham certeza... como uma fênix ele renascerá, preparado para quantos combates vierem pela frente! Quanto a você, abutre, ficará com fome. E restará engolir suas palavras, tão podres quanto a carniça."

LEÃO DA IILHA

NÃO DEU

Goleiro do Corinthians rejeita proposta de empréstimo do Sport

Matheus Vidotto, de 24 anos, tem treinado em separado na equipe paulista
Publicado em 16/02/2018, às 21h07
Matheus Vidotto tem contrato com o Corinthians até dezembro desse ano / Foto: agência Corinthians
Matheus Vidotto tem contrato com o Corinthians até dezembro desse ano
Foto: agência Corinthians
JC Online

Em meio a crise, a diretoria do Sport (que foi destituída nesta sexta-feira) estava com negociação bastante para contratar o goleiro Matheus Vidotto, do Corinthians - o clube paulista já tinha aceitado negociá-lo. Porém, a jovem promessa, de apenas 24 anos, teria recusado a proposta de empréstimo feita pelos dirigentes rubro-negros, mesmo só tendo contrato com o Timão até o final desta temporada.
De acordo com a reportagem do portal UOL, Vidotto, que era o terceiro goleiro do Corinthians, atrás de Cássio e Walter, vem treinando em separado após cometer alguns atos de indisciplina.

No profissional do Timão desde 2012, depois de ter sido um dos destaques do time na campanha da Copinha, Matheus Vidotto só atuou em quatro partidas pela equipe principal do alvinegro paulista.  Leia Também                  Presidente do Sport confirma o afastamento de AndréSport pode ficar até dois anos sem poder registrar novos jogadores

NÁUTICO E SANTA CRUZ.



CLÁSSICO DAS EMOÇÕES

No primeiro Clássico das Emoções de 2018, Santa Cruz e Náutico ficam apenas no 0 a 0

Timbu foi superior no 1º tempo, mas viu o Tricolor equilibrar na segunda etapa

 postado em 17/02/2018 20:24 / atualizado em 17/02/2018 21:30
  

Ricardo Fernandes/DP
No primeiro Clássico das Emoções de 2018, um empate justo. Em uma partida bastante equilibrada, sobretudo no segundo tempo quando os donos da casa conseguiram igualar mais as ações da partida, Santa Cruz e Náutico ficaram no 0 a 0, na noite deste sábado, no Arruda. Se o Timbu foi melhor na primeira etapa, os tricolores saíram reclamando - e com razão - de um gol de Augusto mal anulado pela arbitragem. O resultado manteve o Alvirrubro na liderança do Campeonato Pernambucano, com 12 pontos - cinco à frente do Tricolor, quinto colocado. 

O Santa Cruz volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe o CRB, no Arruda, pela Copa do Nordeste. O Timbu, por sua vez, joga no mesmo dia contra o Afogados, na Arena de Pernambuco, pelo Estadual.

O jogo
O Náutico foi superior ao Santa Cruz nos 46 minutos de primeiro tempo. Praticamente de ponta a ponta. Perdeu pelo menos duas chances claríssimas de gol. Poderia ter ido para o intervalo vencendo tranquilamente. Poderia também sair perdendo. Na última jogada da etapa inicial, um lance crucial: Ávila cruzou e Augusto balançou as redes. A arbitragem assinalou um impedimento que não aconteceu. O empate em 0 a 0 deixou os dois lados insatisfeitos na saída para o intervalo.

Zero no placar que ficou sobretudo por falta de capricho do Timbu. Armado para o contra-ataque, o Náutico esperou o rival na defesa. O Tricolor cansou de errar passes e dar a chance do contragolpe em velocidade. Foi assim que, aos 14, Júnior Timbó soltou uma bomba, Tiago Machowski defendeu bem, mas deu rebote. Medina perdeu uma chance incrível. Aos 27, Wallace Pernambucano perdeu outra chance clara. Aos 34, Timbó acertou o travessão em cobrança de escanteio. 

O Santa Cruz só assustou pela primeira vez aos 39, quando Ávila cobrou escanteio e o goleiro Bruno saiu errado. Josa salvou o gol de Vinícius. Melhor, o Timbu ainda perdeu uma chance com Camutanga, uma jogada antes do gol anulado que sairia pelo lado coral.

BOM GRAMADO DA VILA,

Futebol com Muita chuvas  Neste Sábado. Associação dos Cinquentão. mais de quarenta. ATLETAS. Times  AZUL  X  VERMELHO. Vitorias  do  Time AZUL  Quatro Vitoria, 


 chuva e Muitos Gols marca retorno da Associação dos Cinquentão na Vila dos Pescadores.

 Com  time Azul  jogando Muita bola Vencendo todos jogos desta tarde Destaque para joão de
frança.  



COPA DOS CAMPEÕES. 2018

Copa dos Campeões.  2018. Com  Grandes Times das Cidades vizinhas, Destaques para Canindé time Sergipano. 



Fotos da ultima Copa dos Campeões

COPA - DOS CAMPEÕES  2018 . CLUBES  PARTICIPANTES;

01-PALMEIRAS  - CARAIBEIRAS.                                                                   

02-FLUMINENSE- PETROLÂNDIA.                                                               

03-VILA   NOVA  -  PETROLÂNDIA.                                                                

04 - CANARINHO  - CARAIBEIRAS.                                                               

05 - VITÓRIA  - FLORESTA.                                                                              

06 - RETA  FC  - AGROVILA  DA  RETA.                                                      

07 - ADIMEC - AGROVILA  MANDANTES.                                                

    08 - CLUBE DESPORTIVO  CANIINDÉ - SERGIPE                                         Clube  Desportivo  Canindé, equipe Profissional. quer  Disputará  a        Segunda Divisão  do Sergipano.    DATA-  25  DE MARÇO  A  06  DE  MAIO.