FUTSAL EM FOCO.

FUTSAL.


Pernambucano de Futsal: Petrolândia goleia Cabrobó em casa e chega à vice-liderança do Pernambucano adulto


Pela abertura do returno do Grupo A do Campeonato Pernambucano adulto, o Esporte Clube Petrolândia fez prevalecer o mando de quadra diante do AACF-Cabrobó, aplicando uma goleada pelo placar de 6×1, na noite do último sábado, 21 de setembro, no Ginásio Municipal de Petrolândia. No primeiro turno, o Cabrobó goleou o Petrolândia por 3×0, no Ginásio Municipal da cidade de Cabrobó, no Sertão do Estado.

Com o triunfo, o Petrolândia ultrapassou o adversário na tábua de classificação e assumiu a vice-liderança da chave, com sete pontos (duas vitórias, um empate e uma derrota). Já o Cabrobó continua com seis pontos, caindo da 1ª para a 3ª colocação (duas vitórias e duas derrotas).

Na próxima rodada, a 5ª e penúltima da fase de grupos, o Esporte Clube Petrolândia visita o Garapa Esporte Clube, no dia 26 de setembro, no Ginásio Municipal Osvaldo Flamengo, às 20h30. O Cabrobó joga fora de casa, contra o FACESP/Petrolinense, no dia 28 de setembro, no Ginásio Osvaldo Flamengo, às 20h. 

No primeiro turno, o AACF/Cabrobó perdeu para o Petrolinense pelo placar de 2×1, em casa, no Ginásio Municipal de Cabrobó. Já o Petrolândia ficou no empate em 2×2 com o Garapa, em casa, no Ginásio Municipal de Petrolândia.