POLITICA EM FOCO.




POLITICA.

Amadeu de Souza ex-prefeito, fala em entrevista sobre possibilidade de sua candidatura a prefeito de Petrolândia em 2020 [Vídeo]


Como havíamos noticiado na manhã dessa segunda-feira (16), da possibilidade do ex-prefeito Amadeu Souza, se candidatar novamente a prefeito de Petrolândia, nas próximas eleições de 2020.

A reportagem deste blog conseguiu com exclusividade a declaração de sua pré-candidatura confirmada através de ligação telefônica com o mesmo.

Na tarde dessa segunda-feira (16) a reportagem do blog Petrolândia Notícias esteve na residência do empresário, o ex-prefeito Amadeu, onde o mesmo concedeu uma entrevista exclusiva ao blogueiro Alex Santos.

Durante a entrevista Amadeu declarou que pretende ser candidato nas próximas eleições, e que sua pré-candidatura está sendo conversada com seu atual grupo político, e que vai depender de discussões para que venha a sair candidato novamente. 

Amadeu é uma figura bastante conhecida de Petrolândia, empresário, exerceu o cargo de prefeito de Petrolândia, no ano de 1993 a 1996. Atualmente Amadeu conta com o apoio do senador Fernando Bezerra Coelho e do Deputado Federal Fernando Filho, e declara que se dispõe, se for o caso, a entrar mais uma vez para a disputa como candidato a prefeito pelo município.
Vídeo