FUTSAL EM FOCO.


FUTSAL.

Com virada no placar de 5x4 Petrolândia Futsal estreia no Campeonato Pernambucano, com vitória contra o FACESP de Petrolina



Em uma partida emocionante o Petrolândia Futsal fez sua estreia no último sábado (17), no Campeonato Pernambucano de Futsal em Petrolina. O jogo foi disputado entre o time da FACESP ( Petrolina), onde numa virada espetacular de 5x4 o time  de Petrolândia obtive a conquista.

O 1º tempo da partida se encerrou com o placar de 3x0 para a equipe do FACESP (Petrolina), onde numa estreia acirrada o time comandado pelo técnico Marcelo Epifânio, conquistou sua primeira vitória no campeonato.

O próximo jogo do Petrolândia Futsal irá ocorrer no próximo sábado (24) no Ginásio de Esportes em Petrolândia, contra a equipe da Garapa, a partir das 20h00.

Acompanhe a entrevista do blog Petrolândia Notícias, realizada pelo repórter Pedro Santos (obs: no momento da entrevista a previsão era que o time estreia-se em casa contra o time do Garapa, onde a tabela do campeonato sofreu alteração); acompanhe:

Vídeo:

Fotos:



Por Redação/Fotos: Beto Design