PERNAMBUCANO - 2018 -

Sport cede empate ao Salgueiro e segue sem vencer como visitante no Estadual

Pernambucano 2018, 10ª rodada: Salgueiro x Sport. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
O Sport já disputou as cinco partidas como visitante no turno classificatório do campeonato estadual de 2018, sem obter uma vitória sequer. Na campanha fora de casa, 0V, 4E e 1D. Foi goleado pelo Náutico, na arena, e empatou no interior com Flamengo, Central, Belo Jardim e Salgueiro. Este último, o 1 x 1 no Cornélio de Barros, foi a única vez em que o time chegou a ficar em vantagem fora da Ilha do Retiro. Pouquíssimo para o investimento feito no futebol – ainda que tecnicamente o time seja mesmo questionável.
O rubro-negro não repetiu no sertão o futebol de imposição visto na goleada sobre o Vitória, até então invicto. E havia motivação para jogo, pois a vitória deixaria o clube na liderança. O time de Nelsinho, em seu ritmo habitual, mais lento, até conseguiu controlar o jogo e criar algumas oportunidades – como as bolas na trave aos 29 minutos. Porém, sem efetividade, uma queixa recorrente. Durante toda a partida, o scout de finalizações apontou 19 x 9 para o leão, com o carcará reduzindo a diferença somente nos minutos finais.

pernambucano. -2018 -

Resumo da 10ª rodada do Pernambucano

Jogos da 10ª rodada do Estadual 2018: Pesqueira 1 x 2 Central (twitter, @centraloficial), Santa Cruz 3 x 2 Belo Jardim (Rodrigo Baltar/Santa Cruz), Afogados 4 x 2 Vitória (instagram, @afogadosfcoficial) e Salgueiro 1 x 1 Sport (Williams Aguiar/Sport)
Resta apenas uma vaga nas quartas de final do Campeonato Pernambucano de 2018. Na 10ª rodada, Afogados e Santa venceram e chegaram aos 12 pontos, se juntando a Náutico (líder), Sport, Central, Salgueiro e Vitória. Com a realização dos dois jogos adiados e da rodada do fim de semana, a classificação se ‘aprumou’ para a última rodada, na próxima quarta-feira. Para a turma de cima, segue a briga por uma classificação melhor – que pode valer o mando de campo nas quartas e numa possível semifinal. Para turma lá embaixo, briga pela classificação (América) e contra o rebaixamento (Flamengo e Belo Jardim). Ou, acredite se quiser, pela classificação e contra o rebaixamento, caso do Pesqueira. Em relação à artilharia, Caxito, do América, assumiu a liderança isolada, com 7 gols. Marcou mais uma vez, se aproveitando do jejum de Thomas Anderson, do Vitória.
Flamengo 1 x 1 Santa Cruz (adiado da 8ª rodada) – Com a chuva forte em Arcoverde, o gramado ficou bem castigado durante a partida. Quase num pólo aquático, os corais até abriram o placar, mas empataram  mais uma (a 6ª vez)

RODADA - DUPLA.

Rodada - Dupla Pela Copa dos Campeões de Veteranos. 2018.
Primeiro Jogo
Palmeiras de Caraibeiras  0  X 1    Inhapi.
Reta F C  1   X  2     CRB  De Olho  Dá água.

  








     Destaque Para Guarda Municipal. dando Apoio Ao  Esporte  Local. Nota. 10. 



GUERREIROS DA VILA.

Sábado.  04/03/2018.

ASSOCIAÇÃO DOS CINQUENTÃO. REALIZAMAIS UMA TARDE DE MUITO  FUTEBOL.   

JOGANDO  NA  VILA   DOS  PESCADORES.