ESPORTE EM FOCO.

Aeroporco: torcida do Palmeiras faz festa na Academia e "embarca" time para decisão no Rio

Vitória neste domingo sobre o Vasco, em São Januário, garante título brasileiro

Por Renato Cury — São Paulo

Encerrada a preparação para enfrentar o Vasco, o elenco do Palmeiras deixou a Academia de Futebol rumo ao Aeroporto de Guarulhos, no início da tarde deste sábado, embalado pelo apoio de sua torcida.
A delegação do Palmeiras, com 28 jogadores, seguiu "escoltada" pelos torcedores até o aeroporto, de onde seguiu viagem ao Rio de Janeiro, local em que neste domingo poderá confirmar a conquista do título brasileiro em duelo com o Vasco.
Torcedores do Palmeiras aguardam a saída da equipe na Academia de Futebol — Foto: Renato Cury

LIBERTADORES FINAL.

Ônibus do Boca é apedrejado na chegada ao estádio; Conmebol confirma atraso de uma hora

Gás de pimenta deixa jogadores xeneizes atordoados, e Pablo Pérez e Lamardo, machucados por conta dos estilhaços, são encaminhados para o hospital

Por Victor Canedo, Fabrício Crepaldi e Eric Faria — Buenos Aires, Argentina

Assim ficou uma das janelas do ônibus do Boca Juniors — Foto: Reprodução
Uma confusão tomou conta dos arredores do Monumental de Núñez momentos antes do segundo jogo da final da Libertadores entre River Plate e Boca Juniors na tarde deste sábado, em Buenos Aires. Torcedores do River apedrejaram o ônibus do Boca na chegada ao estádio, e alguns jogadores ficaram feridos - Pablo Pérez, capitão xeneize, seria o caso mais grave.
Após o tumulto, a Conmebol confirmou o atraso do início do duelo em uma hora. Portanto, ao menos a princípio, a bola vai rolar às 19h (de Brasília) - e não mais às 18hTorcedores do Boca Juniors pendurados na grade da Bombonera na final da Taça Libertadores contra o River Plate — Foto: Victor Canedo/GloboEsporte.com
Tevez chega ao vestiário bastante debilitado — Foto: Reprodução