NOTOCIAS EM FOCO.

Petrolândia: Alex Santos é o mais novo repórter/correspondente no Jornal Maranata (2ª edição) do Recife; assista a reportagem



Com intuito de levar notícias de Petrolândia e região para cada vez mais longe. O Blog PN Petrolândia Notícias fechou parceria com o Jornal Maranata (2ª edição) do Recife. O repórter/blogueiro Alex Santos é o mais novo correspondente do jornal que estreou na última segunda-feira (23) no YouTube.

Sob direção do empresário André Carvalho, a pioneira Rádio Maranata FM (103,9 Mhz), localizada em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, lançou uma nova edição do Jornal Maranata, que será exclusivamente transmitida através da plataforma de vídeos.

A apresentação é por conta do jornalista Wanderson Medeiros, que é âncora da primeira edição do informativo. Com produção de Andressa Viviane, a proposta da 2ª edição do Jornal Maranata é mostrar o cotidiano das cidades pernambucanas, além de abranger noticias nacionais e até internacionais, com correspondente direto dos Estados Unidos.

O programa tem duração das 18h00 às 19h00, sendo apresentado, ao vivo, de Segunda à Sexta, através do canal TV EU SOU FIEL. Lembrando que as reportagens gravadas por Alex Santos, mostrando Petrolândia e região, serão transmitidas nas segundas e quartas.

Líder em audiência

A Rádio Maranata FM lidera entre todas as emissoras de rádio de Pernambuco, de acordo com pesquisa IBOPE. O acompanhamento é feito de maneira trimestral. 

A primeira reportagem transmitida pelo jornal do repórter Alex Santos, foi nessa terça-feira (24), que contou com o tema do 1º caso suspeito do Coronavírus de Petrolândia (veja a reprise da reportagem).

Nenhum comentário:

Postar um comentário