ESPORTE EM FOCO.

Porto Velho apresenta mais quatro jogadores para compor elenco 2019

Gabriel Sarges, Maikinho, Mexicano e Dida agora oficialmente vestem a camisa do Tricolor de Porto Velho. Os atletas foram apresentados pela diretoria do clube nesta segunda-feira, 28.

Por GloboEsporte.com — Porto Velho
O Porto Velho estreia no Campeonato Rondoniense no dia 2 de fevereiro, enfrentando o Guajará e a diretoria do clube segue na preparação do elenco a apresentação de novos jogadores. Na tarde desta segunda-feira, 28, mais quatro atletas foram revelados.

logo porto velho — Foto: divulgação
O primeiro jogador apresentado foi o goleiro Gabriel Sarges, ex-Genus. O segundo foi Maikinho, autor do gol que deu o título ao Real Ariquemes em 2018, o lateral também conquistou título no Vilhena.
Recém-chegado ao Brasil, o goleiro Celson de La Torre, mais conhecido como Mexicano também foi apresentado. E outra novidade no elenco é o goleiro Dida; o jogador que é conhecido nos campos de Rondônia e passou as duas últimas temporadas no Real Ariquemes.
O presidente do clube, Maranhão, explica a importância dos novos atletas no elenco da Locomotiva Tricolor.
- É uma honra apresentar mais essa parte do elenco. Nós buscamos os melhores nomes para estar conosco neste desafio e acredito que nosso time nos dará muito orgulho – revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário