ESPORTE EM FOCO.

Raposão é o novo presidente da Liga Desportiva de Paulo Afonso

Na noite de sexta (14) no Auditório Edison Teixeira foi realizada a eleição da Liga Desportiva de Paulo Afonso (LDPA), onde sete clubes tiveram direito à votar. Somente seis clubes votaram  o representante do Vitória não compareceu para votação.
liga
Raposão foi eleito por unanimidade com seis votos a zero. As chapas concorrentes foram a de Raposão e do jogador da seleção de Paulo Afonso, Leandro Bruno. A eleição foi conduzida por Jorge do Nascimento e por José Gomes – relator da Junta de justiça desportiva.
Raposão disse que a partir de janeiro quando assumir de vez a LDPA, vai organizar a casa e dá fortalecimento aos clubes. Raposão conduzirá a Liga, a partir de primeiro de janeiro de 2019, até Dezembro de 2022.
A grande surpresa da noite foi o nome do ex-presidente da LDPA, Pedro Roberto Viana, não está inscrito para concorrer à presidência. Pedro Roberto é uma das pessoas mais influentes do nosso futebol e vem pregando a moralização do nosso desporto. Pedro Roberto disse que o procedimento a ser tomado por ele agora é levar o caso para a justiça.
Por Neumy José

Nenhum comentário:

Postar um comentário