ESPORTE EM FOCO.

Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro devem ser cabeças de chave no sorteio da Taça Libertadores

Flamengo, Inter e Athletico-PR são mais prováveis no pote 2, e São Paulo e Atlético-MG entrariam entre os principais da fase prévia em ranking que Conmebol divulga até segunda

Por Daniel Mundim — Rio de Janeiro
Com 45 dos 47 participantes definidos, a Libertadores de 2019 se desenha e, na próxima segunda-feira, conhecerá seus grupos. A Conmebol divulgará até a manhã de segunda o seu ranking do torneio atualizado e deve confirmar três brasileiros entre os oito cabeças de chave para a próxima edição: Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro.
O ranking serve como base para a divisão dos potes no sorteio dos grupos e confrontos das fases prévias da competição, que ocorrerá na próxima segunda, na sede da entidade sul-americana, em Luque, no Paraguai, às 22h (de Brasília). O GloboEsporte.com acompanhará o evento em tempo real.
Campeão da Copa Sul-Americana, o Athletico-PR estará no pote 2, ao lado de Flamengo e Internacional. São Paulo e Atlético-MG estarão no pote 1 da fase prévia. Equipes do mesmo país só ficarão na mesma chave caso uma delas tenha se classificado da fase prévia. Ou seja, o Tricolor e o Galo podem cair em grupos onde estejam um dos demais brasileiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário