EMPREGO EM FOCO.

EMPREGO.

 
Bem Vindo! Hoje é Domingo, dia 01 de Dezembro de 2019 
 

Emprego

Terreno do Shopping Arcoverde e atacarejo recebe início da terraplanagem

Na manhã desta sexta-feira, 25 de outubro, a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, visitou o início da terraplanagem, no terreno onde em breve será construído o Shopping Arcoverde e a unidade de atacarejo da rede Novo – Atacado e Varejo. A gestora municipal foi recebida pelo engenheiro Romildo Teixeira, da Forteixeira Engenharia Ltda, além de equipes de trabalho.
A terraplanagem no local agrega cerca de 124 mil metros cúbicos de escalação e 95 mil metros cúbicos de compactação, que consiste na escavação de parte do terreno para que o mesmo possa ficar devidamente nivelado e, posteriormente, receber o início da construção. “Estamos atualmente empregando 30 pais de famílias da região e gerando também empregos indiretos, envolvendo alimentação e combustível nesta etapa, além de trabalharmos com 25 máquinas disponíveis para a terraplanagem. Nossa intensão é entregar a obra de terraplanagem até o dia 25 de novembro e até o dia 1° de novembro, já ser iniciada uma parte da planta do Atacadão, quando serão iniciadas as fundações no terreno”, informou Romildo Teixeira.


A prefeita Madalena Britto falou um pouco sobre os primeiros passos dados, para que em breve o município possa contar com o empreendimento. “Para a gente é motivo de muita alegria, porque já encontramos o serviço de terraplanagem com um andamento rápido. Uma grande obra que representa muito para a nossa cidade e a expectativa também é muito grande, especialmente em relação à geração de emprego e renda que nós vamos receber aqui”, afirmou.
A inauguração do Atacarejo está prevista para 19 de março de 2020, onde 250 funcionários preferencialmente do município estarão sendo empregados. “Fico muito feliz em poder visitar esta obra hoje e estamos vendo que tudo isso é uma realidade, a qual inicia a perspectiva de um grande desenvolvimento para a nossa cidade”, destacou a prefeita Madalena. A visita ao início das obras também contou com a presença da vereadora Cleriane Medeiros.
Fotos: Robson Lima e Israel Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário