GIRO DA BOLA

Sérgio China destaca reação do Salgueiro no Campeonato Pernambucano

Com o triunfo diante do Pesqueira, fora de casa, o Carcará do Sertão garantiu presença na segunda fase do estadual. Essa foi a segunda vitória seguida do time sertanejo




Sérgio China  voltou a elogiar a entrega dos jogadores do Salgueiro (Foto: Ivo Ferraz / TV Grande Rio)


– O mais importante é manter esse momento bom que os atletas estão tendo. Segunda vitória, já dá uma tranquilidade porque, pelo menos, está entre os oito. O Salgueiro estava há três jogos atrás na situação de brigar pela manutenção. Hoje a gente vai brigar para ficar entre os quatro – destaca o técnico Sérgio China.
Este foi o segundo jogo do Carcará com o comando de Sérgio China. Assim como aconteceu após a vitória contra o Afogados, no último domingo no Cornélio de Barros, o treinador elogiou a entrega dos jogadores dentro de campo.
– O Salgueiro sempre foi uma equipe assim, de guerreiros. Está em transição, é um grupo que está se montando, isso é natural, a torcida tem que entender. A doação dos atletas está sendo muito grande. Eu já falava do desgaste antes, na minha primeira passagem aqui. O desgaste é muito grande. Jogar a Copa do Nordeste, Pernambucano e Copa do Brasil ao mesmo tempo, esses atletas estão sendo guerreiros.
O Salgueiro volta a jogar no domingo, às 17h, no estádio Cornélio de Barros. O Carcará recebe o Sport.

ANDRÉ X GRÊMIO

André começou transição no Leão
Filipe Farias/Jornal do Commercio

Grêmio volta a procurar Sport por André e acordo fica perto

Dirigente do Leão confirmou que a negociação voltou a ser aberta
Publicado em 02/03/2018, às 18h00
JC OnlineAndré começou transição no Leão / Filipe Farias/Jornal do Commercio

Em entrevista para a reportagem do Jornal do Commercio e do Blog do Torcedor, o executivo do Sport, Klauss Câmara, admitiu que o Grêmio voltou a procurar o Leão pelo atacante André. O dirigente não entrou em detalhes sobre a negociação, mas admitiu que o acordo pode sair no fim de semana.
"Houve sim uma volta das negociações. Não posso falar muito porque tem a negociação em andamento e estamos em reunião, mas acredito que tudo pode ser resolvido no fim de semana", confirmou o executivo rubro-negro.

O Grêmio vem procurando André desde o começo da temporada. A investida mais pesada ocorreu em fevereiro, mas na semana passada esfriou após o Sport fazer jogo duro para vender o atacante. Tanto que os gremistas chegaram até a confirmar a desistência do interesse.
No momento André segue sendo desfalque no Leão. Após se recuperar de lesão, iniciou os trabalhos de transição, mas ainda segue de fora do time rubro-negro.

JORNADA ESPORTIVA.

Paulo Afonso e Região. Eventos,Esportivo  com  Grande Atrações dentro e Fora de Campo, 






AVALIAÇÃO DE FUTEBOL.


GRANDE OPORTUNIDADE.PARA  NOVOS JOGADORES.