ESPORTE EM FOCO.

Após revitalização, gramado do Vianão está pronto para o PE; veja fotos

Foram usados em média 90 mil litros de água de reuso por dia, diz diretor

Por GloboEsporte.com — Afogados da Ingazeira, PE

O Afogados não só apresentou o elenco como também já está com o gramado do estádio Vianão pronto para o Campeonato Pernambucano. Após pouco mais de um mês depois do início da revitalização, a grama está pronta para a competição. Os jogadores, inclusive, já treinaram com bola no campo.
De acordo com Márcio Gustavo, diretor de estádio e de futebol, foram usados em média 90 mil litros de água de reuso por dia para deixar a grama pronta. A reforma foi iniciada no dia 7 de novembro. O Afogados estreia no Estadual no dia 20 de janeiro, às 16h, contra o Petrolina, no Vianão.
Antes

ESPORTE EM FOCO.

Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro devem ser cabeças de chave no sorteio da Taça Libertadores

Flamengo, Inter e Athletico-PR são mais prováveis no pote 2, e São Paulo e Atlético-MG entrariam entre os principais da fase prévia em ranking que Conmebol divulga até segunda

Por Daniel Mundim — Rio de Janeiro
Com 45 dos 47 participantes definidos, a Libertadores de 2019 se desenha e, na próxima segunda-feira, conhecerá seus grupos. A Conmebol divulgará até a manhã de segunda o seu ranking do torneio atualizado e deve confirmar três brasileiros entre os oito cabeças de chave para a próxima edição: Grêmio, Palmeiras e Cruzeiro.
O ranking serve como base para a divisão dos potes no sorteio dos grupos e confrontos das fases prévias da competição, que ocorrerá na próxima segunda, na sede da entidade sul-americana, em Luque, no Paraguai, às 22h (de Brasília). O GloboEsporte.com acompanhará o evento em tempo real.
Campeão da Copa Sul-Americana, o Athletico-PR estará no pote 2, ao lado de Flamengo e Internacional. São Paulo e Atlético-MG estarão no pote 1 da fase prévia. Equipes do mesmo país só ficarão na mesma chave caso uma delas tenha se classificado da fase prévia. Ou seja, o Tricolor e o Galo podem cair em grupos onde estejam um dos demais brasileiros.