ASSOCIAÇÃO  DOS CINQUENTÕES
DE PETROLÂNDIA -  PERNAMBUCO. PE
FAZ GRANDE FESTA PARA  OS  JOGADORES VETERANOS DE.
PETROLÂNDIA  

HOMENAGEM  LABI  CANTA  GALO. F.C

HOMENAGEM  AMARO  FERREIRA

HOMENAGEM  AMARO  FERREIRA

Com lesão na coxa, Rogério desfalca o Sport diante do Pesqueira

Rogério Sport (Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press)

O Sport não terá o atacante Rogério para a partida que acontece às 20h desta segunda-feira, na Ilha do Retiro, contra o Pesqueira. O jogador teve uma lesão diagnosticada na parte anterior da coxa direita e não foi informado o prazo de recuperação. Outros dois atletas que também não jogam - estes também com dores na coxa direita - são o lateral-direito Felipe Rodrigues e o atacante Índio. Sem contar com estas peças, o técnico Nelsinho Baptista repetiu o time que treinou na última sexta-feira.

O Sport foi montado com Magrão; Fabrício, Henríquez, Durval e Capa; Anselmo, Thallyson e Marlone; Neto Moura, Gabriel e Juninho. O zagueiro Ronaldo Alves, o lateral-esquerdo Sander e os meias Pedro Castro e Thomás foram para o banco de reservas.

Já o lateral-direito Raul Prata e o atacante André, que se recuperam de lesões (o primeiro tem um trauma no pé direito e o segundo, uma tendinite no joelho esquerdo), apareceram no gramado da Ilha do Retiro. Porém, só fizeram trabalhos físicos e devem treinar normalmente neste domingo. Se não sentirem dores, podem ser relacionados para a partida.

Fonte Globo Esporte PE