ESPORTE EM FOCO.

Matheus Fernandes no Palmeiras, Thiago Neves e Rodrigo Caio agitam a Central de quinta-feira

Zagueiro revelado pelo São Paulo pode parar no Flamengo. Santos tem na mira Thiago Neves. Palmeiras se aproxima de Matheus Fernandes, e Corinthians anuncia destaque da segundona

A quinta-feira do mercado da bola foi quente para o Flamengo e os grandes de São Paulo. O Rubro-Negro monitora o zagueiro Rodrigo Caio e pode fazer uma investida depois da eleição do próximo sábado. O time carioca também vai ganhando a queda de braço com o Santos, já que Abel Braga vai dar preferência a continuar no Rio de Janeiro.
Por falar no Peixe, quem pode pintar por lá é Thiago Neves, do Cruzeiro, para facilitar a ida de Bruno Henrique a Minas Gerais A galera de São Paulo está com tudo, tanto que o Palmeiras está muito perto de fechar com Matheus Fernandes, do Botafogo. E o Verdão não deve parar por aí, já que a patrocinadora do clube, Leila Pereira, se colocou à disposição para ajudar com outros reforços e segurar o atacante Dudu.
O mais paradão dos grandes paulistas é o São Paulo, que pode perder o goleiro Sidão. Porque o Corinthians anunciou a contratação do atacante André Luis, destaque da Série B, e encaminhou a contratação do volante Richard, do Fluminense. Isso além de estar de olho na dupla vascaína Maxi López e Leandro Castan.
Notícia péssima para o Vasco, que já sofria com algumas indefinições. Sem saber se Alberto Valentim continua em 2019, o Cruz-Maltino também corre o risco de perder o goleiro Martín Silva, que deve procurar outro clube se o treinador for mantido. Outro que pode sair é Andrey, com propostas de clubes da França e da Itália. Os vascaínos deixam bem clara a frustração nas redes sociais...