ELEIÇÕES. 2018.

Em Juazeiro, Haddad repete Lula e diz que 'pobre entrou no avião' com PT

[Em Juazeiro, Haddad repete Lula e diz que 'pobre entrou no avião' com PT]
23 de Setembro de 2018 às 14:50 Por: Ricardo Stuckert/ Divulgação Por: Folhapress00comentáriosDurante atos em Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) , Fernando Haddad (PT) reforçou o apelo a eleitores de baixa renda e repetiu discurso usado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, seu padrinho político; ele disse que nos governos de seu partido, "pobre se tornou cidadão".
Haddad, que foi ministro da Educação de Lula, afirmou que "o Brasil atrasou muito" o acesso ao ensino superior e que a defasagem foi corrigida pela sigla.
"Se não fosse um nordestino sem curso superior, isso não teria acontecido até hoje. Aliás, não é só na universidade. O pobre entrou no avião, entrou no restaurante, entrou no banco, entrou em todo canto, porque o pobre se tornou cidadão, como tem que ser", declarou.
O eleitorado de menor renda impulsionou o crescimento de Haddad nas pesquisas até aqui. Em um mês, ele passou de 3% para 20% das intenções de voto no segmento que recebe até dois salários mínimos. O petista está empatado nesse grupo com Jair Bolsonaro (PSL), que tem 19%.

GIRO ESPORTIVO.

Atletas Que Perderam Fortunas! Uma Loucura!


Acusado de estupro

Marcelinho Paraíba.jpg Foto: Reprodução/ Divulgação Flamengo
Hertha Berlim foi o clube mais importante em que Marcelinho Paraíba jogou. Depois de festas exageradas e muitos gastos, ele perdeu quase tudo o que ganhou com os melhores clubes que jogou. Hoje com 42 anos, Marcelinho volta ao Treze para a temporada de 2018, jogando pela série D. Em 2011, ele foi indiciado por tentar estuprar uma mulher em Campina

SÉRIE C BRASILEIRO.


Arena Pantanal

Arena Pantanal (Foto: Olímpio Vasconcelos
O Operário-PR é o campeão da Série C do Campeonato Brasileiro! Após 3 a 3 no jogo de ida, o Fantasma venceu o Cuiabá por 1 a 0 na noite deste sábado, na Arena Pantanal, em Cuiabá - o atacante Bruno Batata marcou, no segundo tempo, o gol do título. O goleiro Simão terminou como o herói da equipe paranaense. Ele operou pelo menos quatro milagres durante o jogo - um no primeiro tempo e os outros três nos minutos finais. E ainda teve a sorte ao ver a bola explodir na trave e sair. A Série C é do Fantasma!
Arena Pantanal Cuiabá Operário-PR
Arena Pantanal Cuiabá Operário-PR (Foto: André Salamucha)