RIO COM CHUVA.



FLAMENGO

Após forte chuva, postes de iluminação da Ilha do Urubu, do Flamengo, desabam

Segundo o clube, ninguém se feriu e equipes já estão no local para o reparo

 postado em 15/02/2018 10:34
  
A forte chuva que atinge a cidade do Rio de Janeiro desde o início da noite da última quarta-feira tem trazido grandes problemas para a capital do estado. Um destes problemas aconteceu na Ilha do Urubu, estádio que tem sido utilizado pelo Flamengo.

Em um vídeo publicado na manhã desta quinta-feira é possível observar que dois dos postes de iluminação do estádio desabaram devido ao temporal. As quedas aconteceram entre os setores norte e oeste e no local entre sul e oeste. As imagens que estão sendo circuladas nas redes sociais mostram um dos postes caído no gramado. Ninguém ficou ferido.

NÁUTICO . COPA DO BRASIL.


NÁUTICO

Bruno se redime de falha e comemora atuação decisiva em classificação do Náutico

Goleiro admite que sentiu cobranças após erro em jogo na Paraíba

 postado em 14/02/2018 23:54 / atualizado em 15/02/2018 01:08
  
Léo Lemos/Náutico
A classificação do Náutico para a terceira fase da Copa do Brasil teve um nome em especial. Com defesas difíceis ao longo do jogo, o goleiro prata da casa Bruno foi o responsável direto pela vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense-BA, que garantiu ao clube também a cota de R$ 1,4 milhão. Além disso, a atuação se tornou ainda mais especial pela recuperação do prata da casa, que falhou na derrota por 2 a 1 para o Botafogo-PB, na última quinta-feira, pela Copa do Nordeste.