ESPORTE EM FOCO.

SPORT – O fim da era Durval na Ilha do Retiro!!

0
O Sport publicou oficialmente o encerramento das negociações com o zagueiro Durval. O veterano zagueiro campeoníssimo na Ilha do Retiro não terá seu contrato renovado.
Em nota o clube agradeceu a Durval.
 
Foi uma história linda. De títulos conquistados, de vitórias históricas de muito suor e lágrimas. Mas toda história tem seu fim. Depois algumas conversas acordou-se que chegou a hora do Sport Club do Recife e Severino dos Ramos Durval da Silva seguirem seus caminhos. O Leão da Praça da Bandeira agradece os serviços prestados por este atleta que, vestindo o manto sagrado, honrou o Sport nas nove temporadas em que participou ativamente defendendo as cores do Maior do Nordeste.
Foram quatro títulos da Taça Ariano Suassuna (2015/16/17/18), seis títulos pernambucanos (2006/07/08/09/14 e 17), uma Copa do Nordeste (2014) e uma das mais importantes conquistas do Sport Club do Recife, que foi o título da Copa do Brasil de 2008, quando o mesmo era o capitão da equipe. Isso, claro, sem esquecer o histórico acesso à Série A de 2006.


GOLS DESTA QUARTA FEIRA 30/01/2019 | ESTADUAIS PELO BRASIL + FUTEBOL EUR...

Náutico 5 X 0 Petrolina- Melhores Momentos- Pernambucano 2019- 30/01

Santa Cruz 4 X 1 Afogados- Melhores Momentos- Pernambucano 2019- 29/01

Salgueiro 1 x 1 Botafogo | Gols e Melhores Momentos | 2ª rodada | Copa d...

ESPORTE EM FOCO.

De muletas, Neymar deixa Barcelona após exames em lesão no pé direito

Atacante do PSG é abordado por jornalistas quando chega a aeroporto e ouve perguntas sobre seu ex-clube. Camisa 10 deve ficar fora dos gramados até abril por fratura no quinto metatarso

Por GloboEsporte.com — Barcelona, Espanha
Já em processo de recuperação da fratura no quinto metatarso do pé direito, Neymar deixou a cidade de Barcelona na manhã desta quinta-feira, depois de passar por exames. O atacante do PSG chegou ao aeroporto utilizando muletas para caminhar e foi abordado por alguns jornalistas, que fizeram perguntas sobre seu ex-clube.

Neymar chegou a aeroporto utilizando muletas — Foto: Reprodução/Sport
Neymar rapidamente deixou o carro no qual chegou e depois entrou no saguão, sem responder às perguntas sobre a equipe catalã, como mostra vídeo publicado pelo site do jornal "Sport". O brasileiro utilizava uma roupa amarela, literalmente da cabeça aos pés, com direito a tênis e gorro na mesma cor. Depois, fez uma postagem no Instagram usando a legenda "Yellow vibe"

Neymar postou foto em avião — Foto: Reprodução/InstagramNeymar chegou à cidade espanhola na última quarta, logo depois de o PSG divulgar comunicado no qual confirmou que o brasileiro passará por tratamento conservador e deve retornar aos gramados dentro de 10 semanas - a princípio, no meio de abDe acordo com o comunicado divulgado pelo PSG na última quarta, o grupo de médicos especialistas reunidos pelo clube - incluindo Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, que operou o jogador no ano passado - chegou à conclusão de que um "tratamento conservador" seria a melhor opção. Não haverá intervenção cirúrgica no momento, mas esta possibilidade não está totalmente descartada - tudo dependerá do processo de cicatrização.ril. O camisa 10 foi examinado na capital catalã, onde morou por quatro anos.