ESPORTES PELO BRASIL.

 Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Rio - Enquanto passa por uma crise política fora de campo, o Vasco segue ativo no mercado de transferências. Neste domingo, o clube oficializou a contratação de dois novos reforços para a temporada 2018: o lateral-direito Rafael Galhardo, que estava no Cruzeiro, e o zagueiro equatoriano Frickson Erazo, do Atlético-MG.

Galhardo e Erazo já haviam acertado com o Vasco e inclusive vinham treinando ao lado dos novos companheiros na pré-temporada cruzmaltina. Porém, somente neste domingo foram anunciados oficialmente como reforços para este ano.

O Vasco não deu detalhes sobre os termos dos contratos, mas Erazo assinou por empréstimo até o fim da temporada, como havia anunciado o Atlético-MG na última quarta-feira. Sem espaço no time mineiro, o jogador chega ao clube carioca para substituir Anderson Martins, que assinou com o São Paulo.

Rafael Galhardo também acertou para repor a saída de um nome importante do elenco vascaíno. O time carioca negociou o lateral-direito Madson com o Grêmio e, por isso, foi buscar o novo reforço no Cruzeiro, onde também sofreu com a falta de espaço em 2017, após uma série de lesões.

Curiosamente, Galhardo foi formado no maior rival do Vasco, o Flamengo. Ele passou por Santos, Bahia, Grêmio, Atlético-PR e Cruzeiro no Brasil, além de Anderlecht, da Bélgica, sem grande destaque. Já Erazo chegou ao Brasil em 2014 para atuar no Flamengo, mas não foi bem. No Grêmio, se firmou, só que no Atlético-MG oscilou muito, sofreu com problemas físicos e, por isso, foi liberado.

Antes de Erazo e Galhardo, o Vasco já havia anunciado as contratações do zagueiro Luiz Gustavo, do volante Leandro Desábato, do meia Thiago Galhardo e do atacante Rildo. O clube ainda busca no mercado mais um zagueiro, um lateral-esquerdo e um atacante. A diretoria já admitiu o interesse em Henrique Almeida, que jogou pelo Coritiba no ano passado.

Fonte: O Dia

ESPORTES PELO BRASIL.

Vasco faz contraproposta para segurar técnico Zé Ricardo

Paulo Fernandes/ Vasco

Rio - Ao mesmo tempo em que comemora a classificação à fase de grupos da Libertadores, com a vitória nos pênaltis sobre o Jorge Wilstermann, em Sucre, o Vasco vive momentos de incerteza em relação ao futuro do seu comandante. O técnico Zé Ricardo recebeu proposta milionária do Al-Ahli, dos Emirados Árabes. O clube cruzmaltino não tem como competir financeiramente com o mundo árabe, mas fez uma contraproposta na tentativa de manter o seu treinador, cujo contrato vai até dezembro chegaria à metade do oferecido pelo Al-Ahli.

Zé Ricardo chegou ao Vasco em agosto do ano passado, após ser demitido do Flamengo, em substituição a Milton Mendes, com o time beirando a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com ele, o Vasco conseguiu a vaga na pré-Libertadores.

"O Zé é um grande treinador. Já teve oportunidade de ter grandes jogadores debaixo da tutela dele. Não nos passou nada ainda. É muito profissional. Está pensando só no jogo seguinte, no Carioca. Está tranquilo. É normal que tenha proposta. Gosto muito dele", comentou ontem o zagueiro Erazo, após o treino à tarde, em São Januário, comandado por Zé Ricardo.

RESERVAS TREINAM

A atividade reuniu somente os reservas. Os jogadores que foram titulares diante do Jorge Wilstermann pela Libertadores fizeram um trabalho regenerativo no CT de Vargem Grande. Amanhã, diante da Portuguesa, em Edson Passos, o Vasco deve começar jogando com Gabriel Félix, Rafael Galhardo, Werley, Erazo e Fabrício; Bruno Paulista, Cosendey e Giovanni Augusto; Paulo Vitor, Riascos e Rildo. O jogo contra a Portuguesa é válido pela segunda rodada da Taça Rio. A partida da primeira rodada, contra o Macaé, em São Januário, foi adiada para quinta-feira.

Fonte: O Dia

RODADA DA COPA DE VETERANOS 2018

COPA  DOS  CAMPEÕES  DE VETERANOS.  2018

Resultado  do final de Semana. Sábado. ITAPARICA 1 X 0  CRB de Alagoas.    
Domingo pela Manhã  SÃO  SEBASTIÃO  3 X 1 FLORESTA.                                
Atarde  AVIP. 3 X 2 MANDANTES. Destaque Para AVIP. Marcando  treis Gols            


        Um Minuto de Silêncio  Pelo Falecimento  de ASSIS CAPA  PRETA               . 











DIMAS JOGADOR CANTOR.