ESPORTES PELO BRASIL.

Vasco faz contraproposta para segurar técnico Zé Ricardo

Paulo Fernandes/ Vasco

Rio - Ao mesmo tempo em que comemora a classificação à fase de grupos da Libertadores, com a vitória nos pênaltis sobre o Jorge Wilstermann, em Sucre, o Vasco vive momentos de incerteza em relação ao futuro do seu comandante. O técnico Zé Ricardo recebeu proposta milionária do Al-Ahli, dos Emirados Árabes. O clube cruzmaltino não tem como competir financeiramente com o mundo árabe, mas fez uma contraproposta na tentativa de manter o seu treinador, cujo contrato vai até dezembro chegaria à metade do oferecido pelo Al-Ahli.

Zé Ricardo chegou ao Vasco em agosto do ano passado, após ser demitido do Flamengo, em substituição a Milton Mendes, com o time beirando a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Com ele, o Vasco conseguiu a vaga na pré-Libertadores.

"O Zé é um grande treinador. Já teve oportunidade de ter grandes jogadores debaixo da tutela dele. Não nos passou nada ainda. É muito profissional. Está pensando só no jogo seguinte, no Carioca. Está tranquilo. É normal que tenha proposta. Gosto muito dele", comentou ontem o zagueiro Erazo, após o treino à tarde, em São Januário, comandado por Zé Ricardo.

RESERVAS TREINAM

A atividade reuniu somente os reservas. Os jogadores que foram titulares diante do Jorge Wilstermann pela Libertadores fizeram um trabalho regenerativo no CT de Vargem Grande. Amanhã, diante da Portuguesa, em Edson Passos, o Vasco deve começar jogando com Gabriel Félix, Rafael Galhardo, Werley, Erazo e Fabrício; Bruno Paulista, Cosendey e Giovanni Augusto; Paulo Vitor, Riascos e Rildo. O jogo contra a Portuguesa é válido pela segunda rodada da Taça Rio. A partida da primeira rodada, contra o Macaé, em São Januário, foi adiada para quinta-feira.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário