GIRO DE NOTICIAS.

  eleições

PT confirma Marília Arraes como candidata a prefeita no Recife

 


O PT confirmou o nome da deputada federal Marília Arraes (PT-PE) como candidata à prefeitura do Recife nas eleições deste ano.
O Diretório Nacional da legenda aprovou nesta sexta-feira (13) a resolução que determina candidaturas próprias do partido às prefeituras em todas as capitais do Nordeste.
Além da deputada, foram confirmados como candidatos a prefeito pelo partido Márcio Macêdo em Aracaju (SE) e Fábio Novo em Teresina (PI).
Confira a íntegra da Resolução:
Eleições 2020 na Região Nordeste
Considerando que a disputa eleitoral de 2020 para o PT tem o sentido estratégico de defesa do projeto nacional do Partido.
Considerando que nas capitais dos Estados a direção nacional do Partido soma esforços para que o PT dispute as eleições majoritárias e proporcionais de 2020 em condições de levar o debate com competividade e dar importantes passos para derrotar Bolsonaro e seu governo.
Considerando que na região Nordeste, onde o PT governa quatro Estados, o PT precisa manter e consolidar a força política e social que construiu, como um símbolo para todo o Brasil.
O Diretório Nacional do PT
RESOLVE
1. Determinar o lançamento de candidatura própria em TODAS as capitais dos Estados da região Nordeste.
2. Define as candidaturas de Márcio Macêdo, em Aracaju-SE; Marília Arraes, no Recife-PE e Fábio Novo, em Teresina-PI.
3. Acompanha o processo de definição das candidaturas em Salvador-BA, Maceió-AL, João Pessoa-PB, Natal-RN, Fortaleza-CE e São Luís-MA.
4. Essa estratégia de fortalecimento partidário deve ser compreendida no âmbito eleitoral, sem qualquer prejuízo à unidade nacional das forças populares nos esforços contra o projeto de destruição social do governo Bolsonaro.
Brasília, 13 de março de 2020.
Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores
Fonte: Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário