MUNDIAL EM FOCO.

FUTEBOL.

Último ato: Flamengo deixa Catar e segue viagem de volta ao Rio de Janeiro antes das férias

Jorge Jesus diz que torcedores devem estar orgulhosos pela campanha feita e manda recado: "Um bom Natal para todos os brasileiros, principalmente para a nação flamenguista"

 Fla garante mais R$ 16,8 milhões com vice do Mundial

– O sentimento é de orgulho. O Flamengo mostrou ontem, contra a equipe que é considerada a melhor do mundo, que está num patamar superior. Vimos duas equipes melhores do mundo. Essa é a minha satisfação. Aquilo que eu mais queria era dar o título de presente de Natal para a torcida do Flamengo. Não foi possível, mas penso que eles estão orgulhosos pela campanha fantástica que fizemos. Um bom Natal para todos os brasileiros, principalmente para a nação flamenguista – disse Jorge Jesus antes de entrar no ônibus. 

A delegação retorna para o Brasil em voo fretado, com previsão de chegada ao Rio de Janeiro por volta das 20h30. Apesar do horário ruim por ser de noite, existe a expectativa de torcedores irem ao Aeroporto do Galeão para recepcionar o time. Nas redes sociais, rubro-negros se mobilizam para agradecer pelo ano mágico vivido em 2019. Porém, o desembarque dos jogadores pode ser feito pela pista. 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário