ESPORTE EM FOCO.

     Palmeiras             0 x 1          Corinthians

Deu Timão.      


"À la 2017", Corinthians vence o Palmeiras e amplia freguesia na arena do rival

Fechado na defesa e com gol de bola parada, Timão chega à quarta vitória em sete Dérbis no novo estádio do Palmeiras; time de Felipão mostra pouca criatividade e abusa das bolas alçadas à área; Deyverson é expulso no fim por cuspir em Richard

 Danilo Avelar comemora gol do Corinthians contra o Palmeiras de Dudu


  Lucas Lima, do Palmeiras, disputa com Manoel, do Corinthians



resumo do primeiro tempo
O Corinthians foi feliz em sua proposta de jogo e, por isso, mereceu a vitória no primeiro tempo. A ideia era clara e remete ao Corinthians de Carille em 2017: segurar na defesa, com linhas de marcação muito próximas, e saída nos contra-ataques. Acabou abrindo o placar aos sete, com Danilo Avelar aproveitando rebote em bola alçada na área em cobrança de falta. Já o Palmeiras foi de uma burocracia absolutamente incompatível com a força de seu elenco. Lucas Lima, por exemplo, foi uma figura nula na armação. Carlos Eduardo, décima contratação mais cara de um clube brasileiro (R$ 25 milhões pagos ao Pyramids, do Egito), irritava a torcida ciscando com pedaladas que não resultavam em nada. Só Dudu parecia tentar se movimentar mais, correndo por todos os lados. Muito pouco para conseguir furar a defesa do Corinthians.

          Vagner Love no banco de reservas                        Corinthians e Palmeiras perfilados para o Hino Nacional

 

 

RESUMÃO

Destaque  Deu Timão
O Palmeiras estava invicto, o Corinthians vinha de derrota em casa para time pequeno, mas clássico é clássico e vice-versa. Jogando no estilo Carille de 2017, fechadinho na defesa e aproveitando os erros do adversário, o Timão bateu o Verdão por 1 a 0 na arena do rival, na tarde deste sábado, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. Danilo Avelar, aos 7 minutos do primeiro tempo, fez o único gol do jogo, pegando rebote de cabeçada de Gustagol. O Palmeiras de Felipão mostrou pouca criatividade e abusou das bolas alçadas à área, sem sucesso. Desta vez, não houve polêmicas de arbitragem, como na final do Paulistão do ano passado: o único momento mais tenso foi a expulsão de Deyverson, e foi merecida - o atacante cuspiu no volante Richard, a poucos metros do árbitro Luiz Flávio de Oliveira.
Veja no vídeo os melhores momentos de Palmeiras 0 x 1 Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário