ESPORTE EM FOCO.

São Paulo anuncia a contratação de Hernanes

Clube pagará 3 milhões de euros (cerca de R$ 13,2 milhões) ao Hebei Fortune da China pelo jogador, em um contrato válido até dezembro de 2021

Por Marcelo Hazan — São Paulo
O São Paulo anunciou no início da tarde deste sábado a contratação em definitivo do meia Hernanes, que estava no Hebei Fortune, da China.
A informação do GloboEsporte.com é de que a transferência foi fechada por 3 milhões de euros (R$ 13,2 milhões), com um contrato válido até dezembro de 2021.
O São Paulo considera Hernanes um reforço para mudar o patamar do elenco. O Profeta é visto como vencedor e exemplo de postura. Dentro e fora de campo. Antes dele, foram contratados o lateral-direito Igor Vinícius, o lateral-esquerdo Léo Pelé, o atacante Pablo e o goleiro Tiago Volpi.
Entre a torcida do Tricolor o ídolo ganhou ainda mais moral depois de ser decisivo na campanha do Brasileirão de 2017. Hernanes foi fundamental para tirar o time da zona do rebaixamento, com nove gols em 19 partidas. Hernanes, do Hebei Fortune, pode voltar ao São Paulo em 2019 — Foto: Reprodução/Instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário