pernambucano. -2018 -

Resumo da 10ª rodada do Pernambucano

Jogos da 10ª rodada do Estadual 2018: Pesqueira 1 x 2 Central (twitter, @centraloficial), Santa Cruz 3 x 2 Belo Jardim (Rodrigo Baltar/Santa Cruz), Afogados 4 x 2 Vitória (instagram, @afogadosfcoficial) e Salgueiro 1 x 1 Sport (Williams Aguiar/Sport)
Resta apenas uma vaga nas quartas de final do Campeonato Pernambucano de 2018. Na 10ª rodada, Afogados e Santa venceram e chegaram aos 12 pontos, se juntando a Náutico (líder), Sport, Central, Salgueiro e Vitória. Com a realização dos dois jogos adiados e da rodada do fim de semana, a classificação se ‘aprumou’ para a última rodada, na próxima quarta-feira. Para a turma de cima, segue a briga por uma classificação melhor – que pode valer o mando de campo nas quartas e numa possível semifinal. Para turma lá embaixo, briga pela classificação (América) e contra o rebaixamento (Flamengo e Belo Jardim). Ou, acredite se quiser, pela classificação e contra o rebaixamento, caso do Pesqueira. Em relação à artilharia, Caxito, do América, assumiu a liderança isolada, com 7 gols. Marcou mais uma vez, se aproveitando do jejum de Thomas Anderson, do Vitória.
Flamengo 1 x 1 Santa Cruz (adiado da 8ª rodada) – Com a chuva forte em Arcoverde, o gramado ficou bem castigado durante a partida. Quase num pólo aquático, os corais até abriram o placar, mas empataram  mais uma (a 6ª vez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário